Fala ae galera beleza?
Bom o primeiro passo foi concluído com sucesso, sem problemas a princípio e com os 6 principais times do NS sendo federados. Estes federaram seus jogadores, sem maiores problemas.
Porém, sabemos que nossa comunidade é enorme. E para participar, você não precisa necessariamente estar em um dos times federados. Então o próximo passo é CADASTRAR OS PLAYERS
"DESEMPREGADOS".
Desempregados é apenas uma maneira de falar óbviu. No NS você pode jogar onde quiser e fazer o que bem entender. Porém, mesmo que sua equipe não seja federada, você tem o direito de se federar para, futuramente, participar de nosso torneios sem maiores problemas. Até facilitando também se, algum dia, sua equipe puder se federar também. Bom vamos sem mais rolos e ir ao que interessa.
Antes de mais nada, verifique se você já está federado. Acesse
http://www.netsoccerbr.com.br/federacao.asp e digite seu vipindex. Se obtiver resultado, ótimo, você já está devidamente federado. Caso contrário, esse tópico vale pra você.
Tópico único e exclusivo para solicitar federação. Qualquer outro post que não seja de inscrição eu vou excluí-lo assim que eu ver. Ai você pergunta: "mas pera ai, como vou tirar minhas dúvidas?".
Nesse tópico:
http://netsoccer.forumfree.net/?t=41713037 você poderá tirar suas dúvidas, fazendo perguntas, dando idéias, entre outros.
Aos que forem efetuar a solicitação apenas postem, seguindo o mesmo padrão anterior.
VIPINDEX;JOGADOR;NICK
onde:
JOGADOR -> nome pelo qual é conhecido ex: Markim
NICK -> seu nick atual ou que queira deixar lá registrado ex: Alinne Rosa
Por favor, nesse formato, sem espaços entre os ";" como fizeram no tópico para federar os times, pois o espaço quebra o meu sistema e eu mesmo tenho que retirar manualmente. Como ele cadastra automático né...
Revisando:
VIPINDEX;JOGADOR;NICK
Exatamente assim. Tópico fixo, sem data pra finalização até segunda ordem. Abraço a todos e bons challs

Site oficial NSBR:

Tem interesse em ser redator?
Tem interesse em ser colunista?
Contate-nos:
MSN: bcbarreto@hotmail.com
Email: contato@netsoccerbr.com.br